terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De Olho nas Novidades



Olá a todos!! Meu nome é Patrícia Michel e foi com imenso prazer que aceitei fazer parte dessa equipe, trazendo minha contribuição através do que eu mais gosto de fazer: Fotografias.
Sempre que possível estarei atualizando o blog com minhas fotografias e novidades dos melhores eventos de BH e região.
Hoje minha primeira postagem é sobre a 6ª edição do Aviva Belô.
Pra quem ainda não conhece, o Aviva Belô acontece uma vez por ano no Mineirinho, sempre contando com a participação de cantores e bandas católicas e toda a renda do evento é destinada à Instituição Novo Israel, localizada no bairro Morro Alto, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Essa instituição foi fundada pelo Padre Gilson em 1997.
A instituição atende crianças e famílias carentes da região com moradia, educação e alimentação.
O Aviva Belô esse ano aconteceu no dia 02/02/2013 e contou com as seguintes participações: Ricardo Luz, Judson e Carla, Alessandra Salles, Cosme e Rosa de Saron.
Se você ainda não foi, não perca o do próximo ano!!
Aos que foram, ano que vem levem um amigo e compartilhem juntos esses momentos de comunhão e muita musica boa.
Então é isso galera... Visualizem as fotos, comentem o que acharam da nova cara do blog e convide seus amigos para seguirem nossa página.
Até a próxima publicação.
Paz e Bem!

Para ter acessar as fotos, clique no link abaixo:

Um comentário: