segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para curar a dor… Felicitá!



Todos nós temos um sonho, mas quantos de nós somos capazes de colocá-los em prática?

O que vamos ver aqui hoje é a realização de um sonho de uma jovem que sonhava só, e aos poucos foi  tornando esse sonho em um projeto coletivo.

Sheila Sousa, nos seus tempos de adolescência sonhou um dia poder levar um pouco de solidariedade e felicidade para aqueles que precisavam. Porém ela descobriu com o tempo que para conseguir levar o seu sonho a diante, ela precisava ter ao teu lado mais pessoas que tivessem o mesmo objetivo.
E assim como num quebra-cabeça, ela e mais outros jovens criaram um grupo que hoje leva o nome de Felicitá.
Esse grupo vem crescendo desde o inicio deste ano e levando uma injeção de ânimo a cada lugar que visita.

O Felicitá faz visitas a hospitais, asilos, creches... e a cada local que vão eles levam roupas, brinquedos, alimentos e acima de tudo levam a Felicidade!
Esse sonho pode crescer ainda mais com a sua ajuda. Talvez com uma roupa que você não use mais, com um brinquedo que há muito está esquecido no seu quarto, ou um pouco de alimento, você faça uma pessoa feliz.
Usarei aqui um trecho de um antigo texto meu para finalizar o texto de hoje.

“Sempre fui fascinada com os “Doutores da Alegria”. Isso mesmo, aquelas pessoas que pintam o rosto, vestem um jaleco, colocam perucas coloridas ou um chapéu colorido e vão aos hospitais levar um sorriso para aqueles que estão doentes, tristes e muitas vezes sem esperança de uma recuperação.  
E porque eles me fascinam tanto? Porque eles muitas vezes deixam seus compromissos pessoais, suas famílias em casa no final de semana, seu lazer... Eles muitas vezes guardam a tristeza no bolso e vão levar o seu melhor sorriso e toda a sua alegria para pessoas que eles nem conhecem.”

E você, está esperando o que para praticar o bem na vida de alguém?

Comece hoje mesmo curtindo e acompanhando a página deles no facebook e saiba mais sobre como ajudá-los.

Basta clicar em GrupoFelicita e você já entra direto na página do Grupo Felicitá no facebook. Aí é só curtir e ajudar esse grupo de Doutores a Alegria a crescer e ajudar o próximo!

Abraços e até a próxima postagem!

Por: Patrícia Michel



Nenhum comentário:

Postar um comentário